Politica

Presidente Dilma volta a tuitar e interage com Dilma Bolada: "Rio muito"

O encontro das Dilmas foi registrado no Instagram da presidente

postado em 27/09/2013 12:45
O encontro das Dilmas foi registrado no Instagram da presidente

Depois de quase três anos longe do twitter, a presidente Dilma Rousseff voltou a postar no microblog. O retorno dela à rede social foi durante um encontro inusitado com a conta fake da presidente, Dilma Bolada. "Bom dia linda maravilhosa, sempre acompanhei vc. Mas não me dê bom dia. Mas me dê bons resultados", afirmou a presidente da república.

[SAIBAMAIS]A presidente Dilma Rousseff tem mais de 1,9 milhão de seguidores no Twitter. Nenhuma mensagem era postada desde 13 de dezembro de 2010. Já a conta de Jeferson Monteiro, o responsável pela criação da personagem, tem mais de 140 mil seguidores e faz uma sátira do dia a dia da presidente, acompanhando sua agenda e decisões do governo.



O encontro das Dilmas foi registrado no Instagram da presidente, que afirmou pelo microblog que a sua sátira está sendo "maravilhosa e linda". Dilma vai anunciar a reformulação no Portal Brasil, a página oficial do governo brasileiro, na tarde desta sexta-feira (27/9), com formato mais moderno.

Confira algumas tuitadas das duas:

O encontro das Dilmas foi registrado no Instagram da presidente

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação