Politica

Ministro da Justiça cobra mais rigor contra o crime organizado

José Eduardo Cardozo considerou que a atuação desse tipo de delito é "inaceitável"

postado em 16/10/2013 08:28
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse na terça-feira (15/10) que a atuação do crime organizado no Brasil é ;inaceitável; e admitiu que é ;preciso fazer mais; para contê-la.

Cardozo comentou a ação do Ministério Público contra 175 pessoas do PCC, facção que atua dentro e fora dos presídios do estado
"Há um tempo formamos uma agência de inteligência, aprofundamos a troca de informações entre os serviços de inteligência de São Paulo e a Polícia Federal. Então, atuamos em conjunto, trocando informações e atuando;, disse, ao ser questionado sobre a denúncia do Ministério Público contra 175 pessoas do PCC, facção que atua dentro e fora dos presídios do estado.



Na terça-feira (15), a Corregedoria da Polícia Militar prendeu administrativamente o 1; tenente Guilherme William Pacheco da Silva, de 36 anos, por suspeita de associação com a organização criminosa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação