política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidente Dilma Rousseff vai ao velório do governador do Sergipe A previsão é de que a presidente compareça em cerimônia no Palácio-Museu Olímpio Campos

Daniela Garcia - Correio Braziliense

Publicação: 02/12/2013 16:07 Atualização: 02/12/2013 16:10

A presidente Dilma Rousseff viaja nesta segunda-feira (2/12), para participar do velório do governador de Sergipe, Marcelo Déda, 53 anos, que morreu às 4h45 de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Dilma sai da Base Aérea de Brasília por volta das 16h. A previsão é de que a presidente compareça em cerimônia no Palácio-Museu Olímpio Campos. O Palácio do Planalto não informou se Dilma também participará da cremação do corpo em Salvador, no Jardim da Saudade.

Segundo a assessoria de imprensa de Sergipe, o governador teve falência de múltiplos órgãos. Afastado do governo do Estado desde maio, Déda lutava contra um câncer no sistema gastrointestinal, descoberto no ano passado. Em 2009, o governador havia passado por cirurgias depois de os médicos identificarem um nódulo no pâncreas.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Luiz Antunes Bezerra Rodrigues
Lamento a morte de um ser humano, mas, tenho uma pergunta que não quer calar: Porque não foi se tratar em Cuba, que tem medicina muito avançada, inclusive, está mandando milhares de Médicos para o Brasil? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.