Politica

Aécio e Campos voltam a se encontrar para discutir cenários político

Eles também avaliaram os números ruins da economia brasileira, que podem prejudicar a candidatura da presidente Dilma

Paulo de Tarso Lyra
postado em 10/12/2013 07:44
Os prováveis candidatos À Presidência pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), e pelo PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PE), analisaram na noite de domingo, em um restaurante fino da Zona Sul do Rio de Janeiro, os últimos números das pesquisas de intenção de voto para a corrida ao Planalto. Também avaliaram os números ruins da economia brasileira, que podem prejudicar a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, em 2014. Apesar da tentativa do próprio Eduardo Campos, ontem, de tornar o encontro casual, o Correio apurou que os dois presidenciáveis se encontram com frequência para analisar cenários.

O jantar de Aécio (E) e Eduardo (D), em um restaurante chique do Rio, já estava previsto, segundo assessores

;Fui gravar ontem à tarde (domingo) o programa do PSB no Rio de Janeiro, e eu só poderia voltar hoje (segunda) de manhã porque o aeroporto do Recife estava fechado às 23h. Quando terminei (a gravação), próximo do hotel, fui jantar, e lá encontrei Aécio, que também tinha ido jantar. Sentamos à mesa, conversamos um pouco, tomamos um café;, desconversou o governador. Mas um integrante da cúpula do PSB recebeu, na sexta-feira, a informação de que os dois presidenciáveis jantariam no fim de semana.



Apesar das especulações de uma possível insatisfação com as recentes pesquisas de opinião, tucanos e socialistas garantiram que não há possibilidade de mudanças nas candidaturas ao Planalto. ;A população só vai começar a se interessar por eleições em julho, quando a legislação obrigar uma cobertura equânime dos presidenciáveis;, declarou um dos pré-coordenadores da campanha tucana, deputado Marcus Pestana (PSDB-MG).

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação