política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestantes se reúnem no Salão Azul em protesto contra Zezé Perrella Com um saco de farinha de trigo na mão, eles entregavam pequenas porções do alimento, simulando a droga, a quem passava pelo local

Amanda Almeida

Publicação: 10/12/2013 16:05 Atualização: 10/12/2013 16:16

Droga apreendida no Espírito Santo dentro do helicóptero que seria da família Perrella (PMES/Divulgação)
Droga apreendida no Espírito Santo dentro do helicóptero que seria da família Perrella

Quinze pessoas protestaram, no início da tarde desta terça-feira (10/12), no Salão Azul do Senado Federal, contra o senador Zezé Perrella e o filho, o deputado estadual de Minas, Gustavo Perrella (SDD). Eles cobraram que o Casa instale uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar a apreensão de quase meia tonelada de cocaína no helicóptero da empresa da família. Com um saco de farinha de trigo na mão, eles entregavam pequenas porções do alimento, simulando a droga, a quem passava pelo local.

Leia mais notícias em Política

O grupo se disse ligado a movimentos sociais, como o Conselho Nacional da Juventude. Eles citaram também a Central Única dos Trabalhadores (CUT). Embora tenha negado vínculo com partidos políticos, o mesmo grupo estava em frente à Papuda, em apoio aos mensaleiros presos, nas últimas semanas.

No mês passado, o helicóptero pertencente à Limeira Agropecuária – empresa de Gustavo Perrella -, foi flagrado pela polícia com uma carga de 443 kg de cocaína, quando aterrissou em uma fazenda no município de Afonso Claúdio, no interior do Espírito Santo. Devido à grande quantidade de droga apreendida, a PF foi acionada pela PM. Além da droga, foram recolhidos R$ 18 mil em dinheiro.

O piloto Rogério Almeida Antunes, de 36 anos, que é natural de Campinas, São Paulo, o co-piloto Alexandre José de Oliveira Júnior, de 26 anos, o comerciante Róbson Ferreira Dias, de 56, e Everaldo Lopes de Souza, de 37, foram presos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.