política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Evo Morales anuncia viagens ao Brasil, Venezuela e China O presidente parte na tarde de sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde se reunirá com os comitês olímpicos dos 14 países que participam na Odesul

France Presse

Publicação: 10/12/2013 16:31 Atualização:

Presidente boliviano participará no lançamento do primeiro satélite boliviano de comunicações, de na China (Aizar Raldes / AFP Photo)
Presidente boliviano participará no lançamento do primeiro satélite boliviano de comunicações, de na China

O presidente boliviano Evo Morales afirmou nesta terça-feira que inicia na sexta uma série de viagens ao exterior, que inclui Brasil, Venezuela e China.

O presidente parte na tarde de sexta-feira (13/12) para o Rio de Janeiro, onde se reunirá com os comitês olímpicos dos 14 países que participam na Odesul (Organização Esportiva Sul-americana), a fim fazer gestões para que a Bolívia seja designada sede dos Jogos Sul-americanos de 2018.

Leia mais notícias em Política

Depois de voltar no sábado (14/12) a seu país, para festejar o Ano Internacional da Quinua, viaja a Caracas para a cúpula da Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América (Alba).

Na noite de terça (17/12) parte para a China, onde se reunirá com o presidente Xi Jinping. Também participará no lançamento do primeiro satélite boliviano de comunicações, de fabricação chinesa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.