política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidente Dilma Rousseff faz críticas ao PSDB durante café com jornalistas Ela ressaltou que os governos petistas corrigiram uma série de problemas herdados da administração tucana

Paulo de Tarso Lyra - Correio Braziliense

Publicação: 18/12/2013 12:24 Atualização:

A presidente Dilma Rousseff ironizou, durante o café de fim de ano com jornalistas, o documento apresentado nessa terça-feira (17/12) pelo PSDB, no qual o partido defendia a reestatização da Petrobras e do Banco do Brasil. No documento, o senador Aércio Neves, pré-candidato do partido ao Planalto, afirmou que a estatal foi tomada pelos “companheiros” e que precisava ser devolvida ao povo brasileiro.

Leia mais notícias em Política

“Eles falaram isso, é? É sério que eles falaram isso? Eu não vou comentar porque isso não é sério. Nós estamos juntos com os sócios minoritários da Petrobras. Esse é o nosso papel na empresa. A presidente também criticou as gestões do PSDB, ao lembrar que os governos petistas corrigiram uma série de problemas herdados da administração tucana, como a inflação alta, a insegurança cambial - por conta de pressões internas - e o desequilíbrio nas contas publicas. “Além disso estamos até hoje correndo atrás porque eles federalizaram as rodovias, mas não fizeram nenhuma obra de investimento de infraestrutura nelas. Eu acredito que foi uma medida para fazer caixa”.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.