Politica

Presidente Dilma Rousseff faz críticas ao PSDB durante café com jornalistas

Ela ressaltou que os governos petistas corrigiram uma série de problemas herdados da administração tucana

Paulo de Tarso Lyra
postado em 18/12/2013 12:24
A presidente Dilma Rousseff ironizou, durante o café de fim de ano com jornalistas, o documento apresentado nessa terça-feira (17/12) pelo PSDB, no qual o partido defendia a reestatização da Petrobras e do Banco do Brasil. No documento, o senador Aércio Neves, pré-candidato do partido ao Planalto, afirmou que a estatal foi tomada pelos ;companheiros; e que precisava ser devolvida ao povo brasileiro.



;Eles falaram isso, é? É sério que eles falaram isso? Eu não vou comentar porque isso não é sério. Nós estamos juntos com os sócios minoritários da Petrobras. Esse é o nosso papel na empresa. A presidente também criticou as gestões do PSDB, ao lembrar que os governos petistas corrigiram uma série de problemas herdados da administração tucana, como a inflação alta, a insegurança cambial - por conta de pressões internas - e o desequilíbrio nas contas publicas. ;Além disso estamos até hoje correndo atrás porque eles federalizaram as rodovias, mas não fizeram nenhuma obra de investimento de infraestrutura nelas. Eu acredito que foi uma medida para fazer caixa;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação