política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidente Dilma viaja para Base Naval de Aratu, onde passa o réveillon Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidenta deve retornar a Brasília apenas no dia 5 de janeiro

Agência Brasil

Publicação: 26/12/2013 10:36 Atualização:

 (ALAIN JOCARD/AFP)
A presidenta Dilma Rousseff embarca com a família, às 15h de hoje (26), para a Base Naval de Aratu, próximo a Salvador. Na companhia da filha, Paula, e do neto, Gabriel, que passaram o Natal em Brasília, Dilma passará o réveillon na Bahia.



Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidenta deve retornar a Brasília apenas no dia 5 de janeiro. A Base de Aratu tem sido escolhida por Dilma para passar os períodos de descanso por ser uma praia privada.

Leia mais notícias em Política

Durante a semana, a agenda oficial da presidenta teve apenas duas reuniões - com os ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da Fazenda, Guido Mantega, na segunda-feira (23), e uma viagem ao Espírito Santo. Na terça-feira (24), a presidenta sobrevoou regiões capixabas que estão em estado de emergência em decorrência da chuva forte que atinge o estado desde a semana passada.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: alvailton santos
A Dilma devia transforma o EB em uma rede de hotelaria. Pois ela gosta muito da esta lações da Força Armadas. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.