Politica

Depois de ataque na internet, PSB diz que o afastamento do PT é inevitável

Postagem polêmica na página oficial do PT em rede social acusa Campos de ter vendido a alma à oposição

postado em 10/01/2014 07:57
O ataque do PT em uma rede social ao governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos, fez com que o PSB refutasse a possibilidade de uma aliança em um eventual segundo turno nas eleições deste ano. Em nota oficial, o vice-presidente da sigla, Roberto Amaral, deixou claro que a metralhadora petista afastou os dois partidos de maneira irreconciliável. ;Do ponto de vista político, a nota é de aterradora burrice, pois só serve para afastar, amanhã, de forma irreconciliável, dois partidos que desde 1989 caminharam quase sempre coligados;, alega.

Roberto Amaral (E) e Eduardo Campos: dirigentes da sigla consideram que o PT foi ingrato



[SAIBAMAIS]O texto, que permanece na página oficial do PT na rede social, classifica o político pernambucano, entre outros adjetivos, de ;tolo;, ;playboy mimado; e ;candidato sem projeto, sem conteúdo e sem compostura política;. A postagem polêmica também acusa Campos de ter vendido a alma à oposição.

A nota assinada por Roberto Amaral diz que o PT é ingrato. ;Cuspindo para cima, os dirigentes omissos do PT assumem a ingratidão política, esquecidos de que o PSB apoiou Lula nos seus momentos mais difíceis e nas campanhas eleitorais mais inviáveis;. O PSB diz ainda que o texto, ao contrário do que foi dito pela direção nacional do PT, é de responsabilidade da legenda.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação