política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eduardo Campos está sem pressa para discutir sucessão no governo de PE "Deve ser ao longo de fevereiro. Vamos descer para os estados munidos das diretrizes do programa, discutir estado a estado", disse Eduardo Campos

Aline Moura - Estado de Minas

Publicação: 14/01/2014 15:09 Atualização:

Eduardo Campos é pré-candidato a presidência da República em 2014 (Carlos Moura/CB/DA Press)
Eduardo Campos é pré-candidato a presidência da República em 2014

O governador Eduardo Campos (PSB) procurou esfriar, nessa segunda-feira (13/1), as notícias sobre a antecipação do nome do seu sucessor ao Palácio do Campo das Princesas. Embora a lista de pré-candidatos tenha diminuído bastante, passando apenas para dois nomes mais cotados - o de Tadeu Alencar (secretário da Casa Civil) e o de Paulo Câmara (secretário da Fazenda), ele disse que o partido só vai começar a definir os palanques estaduais em fevereiro. Segundo o governador, a prioridade agora é a disputa nacional.

“Estamos acertando o conteúdo programático (da aliança nacional), recebendo a chegada de outras forças políticas (PPS e o PPL), para que, fechado esse documento de conteúdo, se acerte a tática. Isso a gente tem tempo de fazer. Deve ser ao longo de fevereiro. Vamos descer para os estados munidos das diretrizes do programa, discutir estado a estado”, garantiu.

Leia mais notícias em Política

Questionado se o nome favorito nas hostes do PSB era o de Paulo Câmara, como divulgou o Diario na semana passada, o governador desconversou. “Aqui, o fato é o seguinte: eu não comecei as conversas com nenhum partido, com ninguém do meu partido. Tudo mais são chuvas de verão (…) porque não é o tempo de conversar, é o tempo de cuidar da gestão. Na hora de começar, a gente tem que ser rápido, como eu fiz da outra vez (na escolha de Geraldo Julio)”.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.