política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em rede social, Aécio Neves diz que será pai pela segunda vez Aécio já é pai de Gabriela, de 21 anos, filha do primeiro casamento do senador com Andréa Falcão

Marcelo Ernesto - Estado de Minas - x

Publicação: 17/01/2014 18:38 Atualização: 17/01/2014 20:07

'Compartilho com amigos e amigas uma notícia que deixou a mim e à Letícia muito felizes. Letícia, minha mulher, está gravida e certamente nossa casa ficará mais alegre e feliz', postou (Instagram/AecrioNevesOficial/Reprodução)
"Compartilho com amigos e amigas uma notícia que deixou a mim e à Letícia muito felizes. Letícia, minha mulher, está gravida e certamente nossa casa ficará mais alegre e feliz", postou

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, anunciou nesta sexta-feira (17/1) que será pai pela segunda vez. O tucano, que se casou em outubro do ano passado com a ex-modelo Letícia Weber, usou a rede social para dar a notícia. “Compartilho com amigos e amigas uma notícia que deixou a mim e à Letícia muito felizes. Letícia, minha mulher, está gravida e certamente nossa casa ficará mais alegre e feliz”, postou.

Leia mais notícias em política

Aécio já é pai de Gabriela, de 21 anos, filha do primeiro casamento do senador com Andréa Falcão. Aécio é cotado para ser o concorrer à Presidência da República nas eleições de outubro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas