Politica

Novos ministros só serão conhecidos após Dilma voltar de Cuba

Haverá uma reforma ministerial, em função da saída de alguns ministros que irão disputar eleições em outubro

postado em 20/01/2014 19:18
Brasília - O porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann, disse hoje (20/1) que o anúncio dos nomes dos novos ministros só serão divulgados após a presidenta Dilma Rousseff voltar ao Brasil. Haverá uma reforma ministerial, em função da saída de alguns ministros que irão disputar eleições em outubro.

A presidenta participa no final desta semana do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Depois viaja para Havana, em Cuba, para a reunião da Comunidade dos Cúpula dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos.

quot;:"Pagina: capa - politica brasil economia","link":"","pagina":"245","id_site":"33","modulo":{"schema":"","id_pk":"","icon":"","id_site":"","id_treeapp":"","titulo":"","id_site_origem":"","id_tree_origem":""},"rss":{"schema":"","id_site":""},"opcoes":{"abrir":"_self","largura":"","altura":"","center":"","scroll":"","origem":""}}">Leia mais notícias em Política

A informação foi dada após a presidenta Dilma Rousseff se reunir com o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva. No encontro, no Palácio do Alvorada, estiveram presentes o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, e com o ex-ministro das Comunicações, Franklin Martins.

[SAIBAMAIS]A reunião durou cerca de cinco horas. De acordo com o porta-voz, possíveis convites a substitutos de ministros do atual governo são ;especulação;. ;Todas as confirmações só serão feitas após o retorno dela [a presidenta] da Europa e de Cuba;, disse Thomas Traumann.

Na Suíça, a presidenta participa do Fórum Econômico Mundial nos próximos dias 23 e 24 de janeiro, quinta e sexta-feiras. A partida para Cuba está prevista para os dias 25, sábado, ou 26, domingo, com previsão de compromissos nos dias 27 ou 28.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação