política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

COI: Olimpíadas no Rio vai deixar mais empregos e melhor infraestrutura Durante entrevista coletiva, Thomas Bach, presidente do COI, comparou o legado futuro das Olimpíadas no Rio com o de cidades como Barcelona e Munique

Blog do Planalto

Publicação: 21/01/2014 19:24 Atualização: 21/01/2014 19:24


O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, afirmou nesta terça-feira (21/1), após reunião no Palácio do Planalto com a presidenta Dilma Rousseff, estar confiante de que os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, serão brilhantes e vão deixar como legado para os cariocas e para os brasileiros mais empregos e melhor infraestrutura.

“Discutimos a preparação para os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro, e eu fiquei muito impressionado pela forte determinação da presidenta em organizar estes Jogos Olímpicos. Foi um grande sucesso e tenho certeza que veremos dinamismo na preparação nos próximos anos, e o que também foi muito importante foi falar sobre as benfeitorias sociais das Olimpíadas e o grande legado dos Jogos Olímpicos para os cariocas e para os brasileiros: mais empregos e melhor infraestrutura”, disse Bach.

Leia mais notícias em Política

Durante entrevista coletiva, Thomas Bach ainda comparou o legado futuro das Olimpíadas no Rio de Janeiro com o de cidades como Barcelona (1992) e Munique (1972). Ele reforçou ainda que ficou feliz em ver o comprometimento da presidenta Dilma e de todos os envolvidos na organização dos Jogos Olímpicos de 2016.

“Tenho certeza que depois destes Jogos Olímpicos, as pessoas do Rio e as pessoas do Brasil vão dizer, assim como já dizem, por exemplo, as pessoas de Barcelona e de Munique: que há uma cidade do Rio de Janeiro antes das Olimpíadas e haverá uma cidade ainda melhor, se é que isso é possível no Rio, uma cidade ainda melhor depois dos Jogos”, afirmou o presidente do COI.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas