política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma Rousseff deve passar o carnaval novamente em Aratú, em Salvador A base baiana tem sido o descanso preferido da presidente para passar os dias de folga

Publicação: 26/02/2014 08:13 Atualização: 26/02/2014 09:01

Dilma (D) em banho de mar com a família na praia: repeteco em 2014 (Wilson Pedrosa/AE)
Dilma (D) em banho de mar com a família na praia: repeteco em 2014

A presidente Dilma Rousseff deve repetir o roteiro do carnaval do ano passado e tirar uns dias de descanso na Base Naval de Aratú, na península do São Tomé do Paripe, em Salvador. As discussões sobre reforma ministerial, economia e a relação com o Congresso só devem ser retomadas no fim da próxima semana. A expectativa é que de ela embarque na sexta-feira (28/2), acompanhada da filha e do neto, e retorne na quarta-feira de cinzas à capital federal. A base baiana tem sido o descanso preferido da presidente para passar os dias de folga. No fim do ano passado, ela também aproveitou o local para passar a semana do ano-novo acompanhada da família.

Leia mais notícias em Política

O destino é o preferido da presidente. Desde que assumiu o governo, ela tem optado por passar os feriados na unidade da Marinha. A praia de Inema, de acesso restrito aos militares, dá total privacidade. Jornalistas e fotógrafos só podem acompanhar a movimentação a 2km do local. O destino também era um dos preferidos dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva. Em janeiro de 2010, Lula tirou um dias de férias e seguiu com a família para a base.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas