Politica

Dilma Rousseff deve passar o carnaval novamente em Aratú, em Salvador

A base baiana tem sido o descanso preferido da presidente para passar os dias de folga

postado em 26/02/2014 08:13
Dilma (D) em banho de mar com a família na praia: repeteco em 2014
A presidente Dilma Rousseff deve repetir o roteiro do carnaval do ano passado e tirar uns dias de descanso na Base Naval de Aratú, na península do São Tomé do Paripe, em Salvador. As discussões sobre reforma ministerial, economia e a relação com o Congresso só devem ser retomadas no fim da próxima semana. A expectativa é que de ela embarque na sexta-feira (28/2), acompanhada da filha e do neto, e retorne na quarta-feira de cinzas à capital federal. A base baiana tem sido o descanso preferido da presidente para passar os dias de folga. No fim do ano passado, ela também aproveitou o local para passar a semana do ano-novo acompanhada da família.



[SAIBAMAIS]O destino é o preferido da presidente. Desde que assumiu o governo, ela tem optado por passar os feriados na unidade da Marinha. A praia de Inema, de acesso restrito aos militares, dá total privacidade. Jornalistas e fotógrafos só podem acompanhar a movimentação a 2km do local. O destino também era um dos preferidos dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva. Em janeiro de 2010, Lula tirou um dias de férias e seguiu com a família para a base.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação