política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Comitiva do PSB prestigia o carnaval de Pesqueira, em Pernambuco No local, em todos os carnavais, acontece a apresentação do mais famoso bloco lírico pesqueirense, o Lira da Tarde

Diário de Pernambuco

Publicação: 02/03/2014 16:52 Atualização:

O governador Eduardo Campos chegou a Pesqueira na tarde deste domingo com o pré-candidato do PSB ao governo de Pernambuco, o secretário da Fazenda, Paulo Câmara. Depois de prestigiar a feijoada na residência do empresário Otávio Rêgo Barros, considerado um apoio eleitoral do governador na cidade, a comitiva do seguiu para a praça Dom José Lopes, no centro da cidade. No local, em todos os carnavais, acontece a apresentação do mais famoso bloco lírico pesqueirense, o Lira da Tarde.

Câmara foi o único da Chapa Frente Popular a seguir para Pesqueira. Também estavam presentes os secretários das Cidades, Danilo Cabral, e da Saúde, Antonio Figueira. Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado, e Raul Henry (PMDB), vice na pré-candidatura de Paulo Câmara, tiveram a programação mais curta neste domingo e voltaram ao Recife depois de manhã intensa em Bezerros.

Leia mais notícias em Política

Até o início da tarde, a presença da Frente Popular era completa. Campos circulou pela cidade para prestigiar os Papangus e "apresentar" os seus nomes à candidatura. O deputado federal João Paulo e o senador Humberto Costa, ambos do PT, também foram presenças vistar por lá.

A programação dos socialistas está prevista para se encerrar no Recife, quando a comitiva virá ao encontro do prefeito do Recife Geraldo Julio prestigiar os shows no Marco Zero.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas