política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma fará pronunciamento no rádio e TV sobre o Dia Internacional da Mulher Dilma usou a rede social para ressaltar que as mulheres são mais da metade dos 36 milhões de brasileiros que saíram da extrema pobreza nos últimos anos e das 42 milhões de pessoas que ascenderam à classe média

Agência Brasil

Publicação: 08/03/2014 17:17 Atualização:

 (Francois Lenoir/Reuters)


A presidenta Dilma Rousseff fará hoje (8) à noite um pronunciamento em rede nacional de TV e rádio para celebrar o Dia Internacional da Mulher. No Twitter, a presidenta escreveu que hoje é dia de “celebrar a força e a coragem das mulheres”.



Dilma usou a rede social para ressaltar que as mulheres são mais da metade dos 36 milhões de brasileiros que saíram da extrema pobreza nos últimos anos e das 42 milhões de pessoas que ascenderam à classe média. Ainda de acordo com a presidenta, as mulheres também foram as beneficiadas com mais da metade dos 4,5 milhões de empregos gerados em seu governo. “Quando o esforço e determinação da mulher, o apoio de suas famílias, encontra os programas do governo para a mulher, abre-se um caminho de oportunidades”, disse Dilma no Twitter.

Leia mais notícias em Política

A presidenta escreveu que hoje a noite fará um pronunciamento para “falar dessas e de outras conquistas obtidas pelo esforço de cada uma de vocês”.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas