política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma destaca o bom desempenho do Brasil nos Jogos Odesul Segundo ela, esta disputa é uma preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016

Agência Brasil

Publicação: 11/03/2014 17:11 Atualização:

Santiago - A presidente Dilma Rousseff destacou o excepcional desempenho da delegação de seu país nos Jogos Odesul-2014, que estão sendo disputados em Santiago do Chile.

Segundo ela, esta disputa é uma preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016. "Temos esta preparação para os Jogos Olímpicos (...) uma grande notícia para nós, o Brasil tem tido um rendimento excepcional e destacado, especialmente as mulheres", afirmou Dilma aos jornalistas, segundo comunicado do governo brasileiro difundido nesta terça.

Leia mais notícias em Política


Dilma, que se encontra no Chile para a posse da presidente Michelle Bachelet, se reuniu com a delegação brasileira que participa nos Jogos Sul-americanos realizados desde sexta-feira na capital chilena.

A delegação brasileira, formada por 500 atletas, lidera o quadro de medalhas da Odesul com 38 ouros, 18 pratas e 25 bronzes, totalizando 81, o que confirma seu favoritismo.

"Estamos quebrando todos os recordes", acrescentou a presidente brasileira. Mais 3,5 mil atletas de 14 países participam nos jogos, que duram até 18 de março.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas