política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Petrobras: ministro da Justiça vai à Câmara para falar sobre denúncia Os deputados aprovaram a criação de uma comissão externa apara acompanhar as investigações sobre denúncias de pagamento de propina a funcionários da Petrobras

Agência Brasil

Publicação: 11/03/2014 21:11 Atualização:

Os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, deverão comparecer nesta qu7arta-feira (12/3) à Câmara dos Deputados para falar sobre a investigação de denúncias de que funcionários da Petrobras receberam propina de uma empresa holandesa.

Leia mais notícias em Política

De acordo com o líder do governo na Casa, Arlindo Chinaglia (PT-SP), no início da tarde, Cardozo e Hage deverão ir ao gabinete da presidência para conversar com os líderes partidários. "Amanhã virão aqui para uma conversa com o presidente [Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)] e com os líderes da base e da oposição que quiserem [comparecer], os ministros da Justiça e da CGU, exatamente para relatar quais são as iniciativas que o governo está tomando, inclusive no plano internacional", explicou Chinaglia.

Hoje (11) os deputados aprovaram a criação de uma comissão externa apara acompanhar as investigações sobre denúncias de pagamento de propina a funcionários da Petrobras. Segundo a oposição, empregados da empresa receberam propina da empresa holandesa SBM Offshore, que aluga plataformas flutuantes a companhias petrolíferas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas