política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Secretário Neri Geller anuncia que será novo ministro da Agricultura Posse deve ocorrer nesta sexta. Definição ocorre dentro da reforma ministerial do governo

Publicação: 13/03/2014 06:42 Atualização: 13/03/2014 08:11

O atual secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, anunciou na noite dessa quarta-feira (12/3) o convite feito pela presidente Dilma Rousseff para que ele assuma o comando da pasta. Geller deverá substituir Antônio Andrade, que deve disputar as eleições em outubro.

Segundo a assessoria da pasta, o secretário aceitou o convite feito durante reunião com Dilma. A posse ocorre na sexta-feira (14/3).Geller afirmou que está filiado ao PMDB, mas que a indicação foi do atual ministro da Agricultura. “Tenho uma ligação com o Congresso, mas não é indicação da bancada", afirmou o futuro ministro.

Leia mais notícias em Política

A nomeação ocorre dentro da reforma ministerial do governo de Dilma, que foi iniciada em janeiro, mas ainda não concluída por conta, principalmente, de uma crise do Planalto com a base aliada no Congresso, principalmente o PMDB.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: José A. S. Neto
Uma das reformas políticas é a de que os cargos de Ministros devem ser TÉCNICOS, MÉRITO TÉCNICO / CARREIRA / ESPECIALIDADE E NÃO POLÍTICOS ! ! ! Só esta mudança, ACABARIA COM ESTA FOFOCAGEM / CORRUPÇÃO GERAL, onde o que menos interessa é a competência técnica / profissional com todos os prejú ! ! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas