Politica

Henrique Alves diz que Planalto escolheu bem nomes para assumir ministérios

O PMDB da Câmara não está participando das indicações, foi uma decisão unânime da bancada, respeitando o direito da presidenta de escolher os nomes

postado em 13/03/2014 15:07
O presidente da Câmara disse que que o Planalto fez
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse nesta quinta-feira (13/3) que a bancada do partido na Casa não participou das discussões para indicação de nomes para a reforma ministerial que a presidenta Dilma Rousseff está fazendo, mas que o Planalto fez "boas escolhas".



"O PMDB da Câmara não está participando das indicações, foi uma decisão unânime da bancada, respeitando o direito da presidenta de escolher os nomes. Agora, não podemos negar que ela fez boas escolhas", avaliou.

[SAIBAMAIS]De acordo com o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), uma das indicações é o nome do secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, para assumir o comando da pasta no lugar de Antônio Andrade. Para o Ministério do Turismo, a indicação é o atual presidente do Instituto Brasileiro de Museus, Angelo Oswaldo (PMDB-MG). Os novos ministros devem ser anunciados formalmente ainda hoje.

Alves esteve no Palácio do Planalto para participar de cerimônia de anúncio de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) Mobilidade Urbana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação