política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Palácio do Planalto anuncia a troca de seis ministros A solenidade de posse dos novos ministros acontecerá na segunda-feira (17/03)

Publicação: 13/03/2014 18:02 Atualização:


O Planalto anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (13/10) a troca de seis ministros. O ex-presidente da Petrobras Biocombustível e ex-ministro Miguel Rossetto assumirá o Ministério do Desenvolvimento Agrário no lugar de Pepe Vargas. No Ministério de Cidades sai Aguinaldo Ribeiro e entra Gilberto Occhi, vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal. Marcelo Crivello será substituído pelo senador Eduardo Lopes na Pesca e Aquicultura.

Na pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação entrará o reitor da Universidade Federal de Minas Gerais, Clelio Campolina Diniz, no lugar de Marco Antonio Raupp. Já na Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o deputado Antônio Andrada irá dar lugar ao secretário de Política Agrícola, Neri Geller. Por fim, Gastão Vieira deixará o cargo no Ministério do Turismo para a chegada de Vinicius Nobre Lages, gerente de assessoria internacional do Sebrae.

A solenidade de posse dos novos ministros será às 10h de segunda-feira, dia 17.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas