política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma nomeia ex-secretário da Casa Civil como novo chefe de gabinete Beto Vasconcelos foi responsável por assessorar dois ministros da Casa Civil enquanto ocupou a secretaria executiva da pasta entre 2011 e 2013

Agência Brasil

Publicação: 14/03/2014 17:32 Atualização: 14/03/2014 17:38

Beto Vasconcelos passa a ocupar o lugar de Giles Carriconde Azevedo (	Diógenes Santos/Agência Câmara)
Beto Vasconcelos passa a ocupar o lugar de Giles Carriconde Azevedo
A presidenta Dilma exonerou Giles Azevedo do cargo de chefe de gabinete nessa quinta-feira (13/3). Em seu lugar, foi nomeado Beto Ferreira Martins Vasconcelos, ex-secretário executivo da Casa Civil.

O decreto foi publicado nesta sexta-feira (14/3) no Diário Oficial da União. A chefia de gabinete da Presidência é um dos cargos mais próximos do chefe do Executivo. Entre as funções, está cuidar da agenda e acompanhar os compromissos da presidenta.

Giles Carriconde Azevedo, que já trabalhava com Dilma antes de ela assumir a Presidência, estava no cargo desde a posse da presidenta, em 2011. Já Beto Vasconcelos foi responsável por assessorar dois ministros da Casa Civil enquanto ocupou a secretaria executiva da pasta entre 2011 e 2013, Antonio Palocci e Gleisi Hoffmann.

Leia mais notícias em Política

A edição do Diário Oficial da União também informa a exoneração de Flávio Dino da presidência do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), ligado ao Ministério do Turismo. De acordo com o órgão, o cargo será ocupado temporariamente pelo assessor da Presidência, o turismólogo Vicente Neto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas