política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Votação do marco civil da internet é adiada para a próxima semana "Peço que, até a próxima semana, os líderes apresentem suas prioridades, dois ou três projetos", explicou Henrique Alves

Agência Câmara

Publicação: 18/03/2014 18:53 Atualização:

Devido às últimas negociações sobre o marco civil da internet (PL 2126/11), marcadas para a noite desta terça-feira (18/3) e a manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, confirmou a transferência da votação do projeto para a próxima terça-feira (25).

Para a próxima quarta-feira (26), Alves anunciou a votação dos cinco demais projetos que trancam a pauta (regime de urgência constitucional). Após a votação desses projetos, a pauta estará aberta para outras matérias pendentes de análise que tinham sido listadas como prioritárias pela Câmara.

Leia mais notícias em Política


Entre os projetos citados por Henrique Alves estão o que inclui a corrupção como crime hediondo (PL 5900/13); as novas regras para casas de espetáculos (PL 2020/07); e a regulamentação da Emenda Constitucional dos direitos dos empregados domésticos.

“Peço que, até a próxima semana, os líderes apresentem suas prioridades, dois ou três projetos. Assim, votaremos nas duas primeiras semanas de abril as matérias que a sociedade espera que os deputados votem”, afirmou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas