política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

TRE do Rio declara prefeito de Maricá inelegível por oito anos Primeira decisão foi dada em agosto do ano passado e o prefeito recorreu. Ainda cabe novo recurso ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília

Agência Brasil

Publicação: 01/04/2014 15:36 Atualização:

Quando candidato à reeleição, em 2012, Quaquá reajustou a remuneração de parte dos servidores em até 100% após o período permitido pela legislação (reprodução/www.ptrj.org.br)
Quando candidato à reeleição, em 2012, Quaquá reajustou a remuneração de parte dos servidores em até 100% após o período permitido pela legislação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro voltou a tornar inelegível por oito anos e a multar em R$ 25 mil o prefeito reeleito de Maricá e presidente regional do PT, Washington Quaquá, por abuso de poder político e econômico. A primeira decisão foi dada em agosto do ano passado e o prefeito recorreu. Ainda cabe novo recurso ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

Leia mais notícias em Política

Quando candidato à reeleição, em 2012, Quaquá reajustou a remuneração de parte dos servidores em até 100% após o período permitido pela legislação e enviou mais de 11 mil telegramas convocando eleitores ao lançamento do Programa Renda Melhor, que não constava do orçamento do município no ano anterior. De acordo com a ação, cada participante do evento recebeu R$ 300.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas