política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cristovam Buarque defende CPI da Petrobras: "temos a chance de fazer" O governo acredita que ainda é possível impedir a criação da CPI

Publicação: 01/04/2014 17:57 Atualização: 01/04/2014 18:00

Para o senador, nada disso estaria acontecendo hoje, se na convocação de 2009 outras denúncias tivessem sido levadas a sério: "se tivéssemos feito aquela CPI, absolutamente certo que a Petrobras não estaria passando por essa situação. Nós não fizemos e agora temos a chance de fazer", declarou Cristovam Buarque (PDT-DF).

Leia mais notícias em Política

A senadora Vanessa Grazzotin (PCdoB-AM) leu no fim da tarde desta terça-feira (1º/4) o pedido do presidente do Senado, Renan Calheiros, o requerimento de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras. A partir de agora, os senadores pode assinar até às 23h59 de hoje.

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), afirmou mais cedo que o governo ainda acredita na possibilidade de impedir a criação da CPI da Petrobras. "Vamos continuar trabalhando com a ideia de não haver CPI. Estamos discutindo qual a melhor estratégia. Hoje vai ter coisa nova, vamos definir ainda hoje", disse o senador.
 
*Com informações da Agência Câmara e Senado

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas