política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senado deve votar nesta quarta indicação de Alberto Tokarski para a Antaq A Comissão de Infraestrutura do Senado (CI) aprovou a indicação do paranaense para o cargo de diretor na Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq)

Agência Brasil

Publicação: 02/04/2014 12:35 Atualização:

Por 15 votos favoráveis, 2 contrários e 1 abstenção, a Comissão de Infraestrutura do Senado (CI) aprovou, nesta quarta-feira (2), a indicação do paranaense Adalberto Tokarski para o cargo de diretor na Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). A indicação ainda precisa ser confirmada pelo plenário, o que deve ocorrer ainda hoje.

Ao ser sabatinado pela comissão,Tokarski ressaltou a importância do setor para o desenvolvimento do país e a necessidade de investimentos no sistema hidroviário. Para ele, são estratégicos investimentos como os feitos para melhorar a navegabilidade do Rio Tocantins e garantir o escoamento da produção, principalmente de grãos da Região Centro-Oeste, pelos portos do Norte do país.

Leia mais notícias em Política

O engenheiro civil, que ocupa cargos de gerência na Antaq desde 2006, defendeu a construção simultânea de hidrelétricas e eclusas nos rios navegáveis para não prejudicar o escoamento da produção.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas