Politica

Petrobras: ex-diretor Cerveró será ouvido por comissão da Câmara dia 16

Em carta ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), no último dia 31, Cerveró se colocou à disposição da Casa para prestar os esclarecimentos necessários

postado em 02/04/2014 19:57
O ex-diretor da Petrobras Nestor Cuñat Cerveró comparecerá, no próximo dia 16, às 11h, à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos sobre a operação de compra da Refinaria de Pasadena, no Texas, Estados Unidos, por parte da estatal brasileira.

Em carta ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), no último dia 31, Cerveró se colocou à disposição da Casa para prestar os esclarecimentos necessários. Cerveró era diretor Internacional da Petrobras à época da compra da refinaria americana. Além de confirmar o depoimento do ex-diretor da Petrobras, a comissão também informou que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, deverá comparecer à comissão no dia 23.


[SAIBAMAIS]A comissão informou ainda que a presidente da estatal de petróleo, Graça Foster, confirmou que estará no colegiado no dia 15, às 14h30m. Ela deverá prestar esclarecimentos sobre as denúncias envolvendo contratos firmados entre a estatal e a empresa SBM Offshore, bem como as providências adotadas no âmbito interno sobre as referidas denúncias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação