Politica

Dilma se reúne com ex-presidente Lula na capital paulista

Mais cedo, a presidenta esteve no interior de São Paulo, onde participou da entrega de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida

postado em 04/04/2014 20:34
A presidenta Dilma Rousseff teve nesta sexta-feira (4/3) um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hotel Renaissance, próximo à Avenida Paulista. O encontro durou mais de três horas e terminou pouco antes das 19h.


Mais cedo, a presidenta esteve em São José do Rio Preto, interior paulista, onde participou da entrega de 2,5 mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Em entrevista a emissoras de rádio locais, Dilma anunciou que, em agosto, deverá lançar uma nova etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que será chamado de PAC 3.

Após o encontro, Lula seguiu para Osasco, cidade da região metropolitana, onde participará de um evento com militantes do PT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação