política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Copa do Mundo e movimentos sociais é tema de debate em Belo Horizonte A rodada de debates, destinada a esclarecer a população sobre as iniciativas e ações desenvolvidas para a Copa do Mundo, começou na semana passada em Manaus

Agência Brasil

Publicação: 10/04/2014 07:50 Atualização:

Os debates vão reunir governo e lideranças locais nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo (Valter Campanato/Agência Brasil)
Os debates vão reunir governo e lideranças locais nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo


O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, participa hoje (10) em Belo Horizonte do debate O Brasil, a Copa e os Movimentos Sociais. Será às 18h, no Helium Espaço Multiuso. O encontro vai reunir representantes de organizações da sociedade civil, de entidades de classe e associações de bairro para discutir a realização da Copa do Mundo este ano no Brasil.



A rodada de debates, destinada a esclarecer a população sobre as iniciativas e ações desenvolvidas para a Copa do Mundo, começou na semana passada em Manaus. O evento Diálogos Governo-Sociedade Civil: Copa 2014 vai reunir governo e lideranças locais em cada uma das 12 cidades-sede do Mundial.

Leia mais notícias em Política

Desde janeiro, o Palácio do Planalto estuda dar mais transparência aos gastos da Copa do Mundo, com o objetivo de apresentar os benefícios para o Brasil e esclarecer as críticas ao evento esportivo. A ideia é mostrar quanto custou cada arena, as obras de mobilidade, telecomunicações e infraestrutura do Mundial e até compará-las com as que foram feitas em outros países.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas