Politica

Eduardo Suplicy considera esclarecedoras explicações de Graça Foster

A presidente da Petrobras garantiu que os 85 mil funcionários da estatal agem com lisura e acrescentou que há oito meses a empresa implantou um plano de combate à corrupção

postado em 15/04/2014 16:05
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) considerou esclarecedoras as explicações da presidente da Petrobras, Graça Foster, em audiência pública nesta terça-feira (15) no Senado. Ela garantiu que os 85 mil funcionários da estatal agem com lisura e acrescentou que há oito meses a empresa implantou um plano de combate à corrupção.



[SAIBAMAIS]Suplicy também ressaltou o discurso da presidente Dilma Rousseff, em Pernambuco, no qual ela chamou os funcionários da estatal de vencedores por trabalharem na maior empresa brasileira. Segundo o senador, a Petrobras jamais vai se confundir com qualquer mal feito ou qualquer ação indevida.

Zuzu Angel
Eduardo Suplicy também registrou a realização de exposição, em São Paulo, com peças confeccionadas pela estilista brasileira Zuzu Angel, morta em 1976 num acidente de carro nunca esclarecido. Zuzu denunciava a morte de seu filho, Stuart Angel, um dos desaparecidos políticos durante a ditadura militar.

A exposição, promovida pela filha da estilista, Hildegard Angel, prossegue até 11 de maio no espaço Itaú Cultural, em São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação