política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eduardo Suplicy considera esclarecedoras explicações de Graça Foster A presidente da Petrobras garantiu que os 85 mil funcionários da estatal agem com lisura e acrescentou que há oito meses a empresa implantou um plano de combate à corrupção

Agência Senado

Publicação: 15/04/2014 16:05 Atualização: 15/04/2014 16:12

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) considerou esclarecedoras as explicações da presidente da Petrobras, Graça Foster, em audiência pública nesta terça-feira (15) no Senado. Ela garantiu que os 85 mil funcionários da estatal agem com lisura e acrescentou que há oito meses a empresa implantou um plano de combate à corrupção.

Leia mais notícias de Política

Suplicy também ressaltou o discurso da presidente Dilma Rousseff, em Pernambuco, no qual ela chamou os funcionários da estatal de vencedores por trabalharem na maior empresa brasileira. Segundo o senador, a Petrobras jamais vai se confundir com qualquer mal feito ou qualquer ação indevida.

Zuzu Angel
Eduardo Suplicy também registrou a realização de exposição, em São Paulo, com peças confeccionadas pela estilista brasileira Zuzu Angel, morta em 1976 num acidente de carro nunca esclarecido. Zuzu denunciava a morte de seu filho, Stuart Angel, um dos desaparecidos políticos durante a ditadura militar.

A exposição, promovida pela filha da estilista, Hildegard Angel, prossegue até 11 de maio no espaço Itaú Cultural, em São Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas