Politica

Senador Jarbas: governo mente ao dizer que oposição quer destruir Petrobras

Ele afirmou que o que está destruindo a empresa é a corrupção e o roubo praticado por pessoas nomeadas

postado em 15/04/2014 16:10
O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) reclamou que a presidente Dilma Roussef faltou com a verdade ao dizer, nesta segunda-feira (14), em Pernambuco, que a oposição quer destruir a Petrobras.

Ele afirmou que o que está destruindo a empresa é a corrupção e o roubo praticado por pessoas nomeadas para a empresa pelo ex-presidente Lula e mantidas pela presidenta por pertencerem a partidos que apoiam o governo.



Como exemplo dessas nomeações, Jarbas Vasconcelos citou o ex-diretor de Abastecimento, Paulo Roberto da Costa, preso pela Polícia Federal.

[SAIBAMAIS]; Uma figura perniciosa, que pratica todos os atos de irresponsabilidade e corrupção dentro da Petrobras. Era nada mais, nada menos do que diretor do setor de Abastecimento da Petrobras. E como é que acontece isso, de nós, a oposição, ser responsabilizada pela presidente de que a gente quer destruir a Petrobras. É enganar , é enganar a opinião pública, é mentir ; afirmou o senador.

Segundo Jarbas Vasconcelos, a Petrobras "foi entregue pelos governos do PT a pessoas sem qualificação nem compromisso com a maior estatal do país". Essa política irresponsável fez o valor da empresa cair pela metade nos últimos anos, comentou o senador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação