política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma faz exames de acompanhamento do tratamento contra câncer em SP A presidente entregou ao médico os exames feitos no dia 31 de março no Hospital das Forças Armadas, em Brasília

Agência Brasil

Publicação: 17/04/2014 19:21 Atualização:

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom-PR) informou nesta quinta-feira (17/4) que a presidente Dilma Rousseff se consultou nesta quinta-feira (17/4) com o médico Roberto Kalil Filho, em São Paulo. Ela passou por avaliações rotineiras de acompanhamento do tratamento contra um câncer linfático diagnosticado em 2009.

A presidente viajou para a capital paulista no início desta tarde, quando entregou a Kalil Filho os resultados dos exames feitos no dia 31 de março no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Após a consulta com o médico, Dilma embarcou de volta com destino à capital federal.

Leia mais notícias em Política

“A presidenta Dilma Rousseff esteve hoje em São Paulo para consulta com seu médico Roberto Kalil Filho. A presidenta fez novas avaliações rotineiras cumprindo o quinto ano de acompanhamento clínico desde o início do seu tratamento contra um câncer”, informou a Secom.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas