política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Padilha teria indicado executivo para laboratório de doleiro, indica PF Em nota, o ex-ministro negou qualquer participação na indicação do executivo Marcus Cezar Ferreira de Moura para o laboratório Labogen, do doleiro Alberto Youssef

Publicação: 24/04/2014 20:42 Atualização:

O ex-ministro da saúde e candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha (PT), é citado no relatório da Polícia Federal, no âmbito da operação Lava Jato, como intermediador da ida do executivo Marcus Cezar Ferreira de Moura para o laboratório Labogen, do doleiro Alberto Youssef. A informação foi divulgada no site do jornal Folha de São Paulo.

Em nota, o ex-ministro negou qualquer participação na indicação de Marcus Cezar, que havia trabalhado com ele na coordenação de eventos do Ministério da Saúde. “O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha repudia o envolvimento do seu nome e esclarece que não indicou nenhuma pessoa para a Labogen. Se como diz a Policia Federal, os envolvidos tinham preocupação com as autoridades fiscalizadoras, eles só poderiam se referir aos filtros e mecanismos de controle criados por Padilha dentro do Ministério da Saúde justamente para evitar ações deste tipo".
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas