Politica

Comissão do Senado aprova indicações para diretorias da ANS e Anvisa

Jaime César de Moura Oliveira e José Carlos de Souza Abrahão foram sabatinados hoje pelos senadores e integrarão, respectivamente, as diretorias da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da Agência Nacional de Saúde

postado em 30/04/2014 15:57
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou nesta quarta-feira (30/4) os nomes de Jaime César de Moura Oliveira e José Carlos de Souza Abrahão, indicados pela presidente Dilma Rousseff para integrar, respectivamente, as diretorias da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Agência Nacional de Saúde (ANS). Os dois foram sabatinados hoje pelos senadores.

Jaime Oliveira está na Anvisa desde 2011, como diretor de Coordenação e Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, e foi indicado para novo mandato.



José Carlos Abrahão já foi presidente da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e da Confederação Nacional de Saúde.

As indicações ainda precisam ser confirmadas por votação no plenário da Casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação