política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Câmara dos Deputados discute projetos de interesse dos trabalhadores Entre os pontos debatidos estavam: a política de valorização do salário mínimo e a redução da jornada de trabalho sem redução de salários

Agência Brasil

Publicação: 06/05/2014 18:55 Atualização:

Comissão geral da Câmara dos Deputados debateu, na tarde desta terça-feira (6/5), demandas e projetos em tramitação, no Congresso Nacional, que interessam aos trabalhadores.

Propostas sobre a política de valorização do salário mínimo, redução da jornada de trabalho sem redução de salários, fim do fator previdenciário e sobre o fim da contribuição dos aposentados foram debatidas na reunião, que foi solicitada por sete centrais sindicais, durante reunião com o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), realizada no dia 29 de abril.

Hoje, participaram das discussões a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, a Sindical Operária dos Trabalhadores do Brasil e o Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal.

Leia mais notícias em Política

Outro ponto abordado, durante a audiência, e defendido pelos trabalhadores foi a derrubada do Projeto de Lei 4.330/04, que regulamenta a terceirização de mão de obra.

Os resultados da comissão geral serão levados ao ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, pelos presidentes das centrais sindicais e das comissões temáticas da Câmara, nas quais tramitam os principais projetos debatidos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas