política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chinaglia é o candidato do PT ao cargo de 1º vice-presidente da Câmara Chinaglia será o candidato oficial, já que a vaga pertence ao PT. A eleição de amanhã será feita por votação secreta

Agência Câmara

Publicação: 06/05/2014 20:23 Atualização: 06/05/2014 20:25

Em reunião concluída na noite desta terça-feira (6/5), a bancada do PT decidiu que o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), atual líder do governo na Câmara, será o candidato do partido ao cargo de 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, cuja eleição será realizada amanhã.

Leia mais notícias em Política


A 1ª vice-presidência está vaga desde que o deputado André Vargas (PT-PR) renunciou, no mês passado, ao cargo na Mesa Diretora, depois de denúncias de seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal.

Chinaglia será o candidato oficial, já que a vaga pertence ao PT. A eleição de amanhã será feita por votação secreta. Para ser eleito, o deputado precisará do apoio de pelo menos 257 deputados, ou seja, maioria absoluta da Câmara.

Se Arlindo Chinaglia for confirmado como 1º vice-presidente, na eleição de amanhã, ele terá que deixar a liderança do governo na Câmara, cargo que é uma indicação da presidente da República.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas