política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma visita Itaquerão e faz vistoria em obras no entorno do estádio O prefeito Fernando Haddad garantiu que os trabalhos deverão ser finalizados na semana que vem

Agência Brasil

Publicação: 08/05/2014 19:48 Atualização:

A presidente Dilma Rousseff visitou nesta quinta-feira (8/5) a Arena Corinthians, na zona leste da capital paulista. Antes de entrar no estádio que receberá a abertura da Copa do Mundo, a presidente vistoriou as obras viárias no entorno do Itaquerão. Segundo o prefeito Fernando Haddad, os trabalhos deverão ser finalizados na semana que vem. “Estaremos prontos para o dia 12 de junho, com certeza”, garantiu.

Dilma passeou pelas arquibancadas e conversou com os operários que fazem o acabamento do estádio. Ao final da visita, desceu ao gramado e posou para fotos com um capacete dourado com o qual foi presenteada. Também participaram da visita o ministro do Esporte, Aldo Rebelo e o responsável pelas obras pelo Corinthians, Andrés Sanchez.

Leia mais notícias em Política

Antes da visita, Dilma recebeu cinco representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Os militantes apresentaram a presidenta reivindicações para mudanças no Programa Minha Casa, Minha Vida. O movimento participou dos protestos organizados pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) hoje na sede de três construtoras contra os gastos para a organização do Copa do Mundo.

Depois da visita ao Itaquerão, a presidenta seguiu para a zona sul da capital, onde se encontra com líderes o varejo no Hotel Hyatt.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas