Politica

Marina Silva ataca Aécio Neves; tucano vê "armadilha" do PT

Durante evento em SP, Aécio evitou entrar na queda de braço com a postulante a cadeira de vice

Naira Trindade
postado em 09/05/2014 07:58
Durante palestra em Minas, o senador mineiro rebateu as críticas de Marina

A dois meses do início oficial das campanhas eleitorais, pré-candidatos à Presidência da República intensificam a troca de farpas. Postulante à cadeira de vice na corrida ao Planalto, a ex-ministra Marina Silva (PSB) atacou o senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB) ao afirmar, em entrevista à Folha de S.Paulo, que a campanha dele tem ;cheiro de derrota;. Em resposta, Aécio comentou que Marina ;caiu na armadilha do PT, que é dividir a oposição;.



Ao reagir, o tucano evitou entrar na queda de braço com Marina. Disse que os concorrentes ao Planalto devem ter ;a humildade; de deixar a decisão da vitória ou da derrota ;para o eleitor;. ;Eu concordo em grande parte com o que a Marina disse. Nós temos divergências e não devemos ter receio de discuti-las, como não devemos ter receio de mostrar nossas convergências;, disse Aécio ontem em evento em São Paulo. ;Nesses 15 anos, se eu me especializei em alguma coisa foi em derrotar o PT sucessivamente;, completou.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação