política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Celebridades já começam a anunciar apoio para candidatos a presidente Pelas redes sociais, programas de televisão, entrevistas e até encontros partidários, famosos revelam afinidades com as linhas ideológicas dos principais presidenciáveis, atiçando a largada do jogo eleitoral

Naira Trindade

Publicação: 11/05/2014 08:00 Atualização:

O escritor Ariano Suassuna quer ver Campos no Planalto. Ronaldo Fenômeno postou foto chamando Aécio de presidente. Apesar de críticas recentes, o ator José de Abreu defende gestão de Dilma (Germano Corrêa/MRE /divulgação )
O escritor Ariano Suassuna quer ver Campos no Planalto. Ronaldo Fenômeno postou foto chamando Aécio de presidente. Apesar de críticas recentes, o ator José de Abreu defende gestão de Dilma

Fotos posadas, jantares, encontros nada casuais. Embora ainda discretos, celebridades já começam a anunciar suas preferências políticas para ocupar a Presidência da República a partir do ano que vem. Pelas redes sociais, programas de televisão, entrevistas e até encontros partidários, famosos revelam afinidades com as linhas ideológicas dos principais presidenciáveis, atiçando a largada do jogo eleitoral.

Leia mais notícias em Política


Oficialmente, a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB) e o ex-governador Eduardo Campos (PSB) — principais candidatos ao Planalto — só podem fazer campanha a partir de junho, três meses antes das eleições. A data imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral não impede, porém, que os apoiadores antecipem seus favoritos nas urnas.

Pela segunda vez em quatro anos, o apresentador Luciano Huck se organiza para oferecer um jantar em sua casa em apoio ao senador Aécio Neves (PSDB). Sem alardes, o global analisa com o presidenciável qual a melhor data para o evento: se antes ou depois da Copa do Mundo, que vai de 12 de junho a 15 de julho. Por causa do Mundial, as campanhas começarão tardias este ano.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Leonardo Victor
Depois quando aparecem os podres l na frente, todos os artistas "intelectuais" pulam fora ! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas