Politica

Vocalista do Ultraje a Rigor interrompe show e critica militância do PT

Roger Moreira teria sido acusado de soltar o verbo contra o governo, mas aceitar fazer show pago com dinheiro público

postado em 12/05/2014 22:59


O vocalista do grupo de rock Ultraje a Rigor, Roger Moreira, interrompeu um show que realizou nesse sábado (10/05) em São Paulo para responder o que ele chamou de ataque da ;militância virtual do PT;. No intervalo de uma música e outra, o cantor pediu licença ao público para se defender de críticas feitas por militantes como o ator global José de Abreu nas redes sociais.

;Hoje fui atacado no Twitter pela militância virtual do PT, os chamados MAVs. Gente paga para militar. Gente que, na impossibilidade ou incapacidade de defender suas idéias, ataca a pessoa;, disse. ;Fui atacado porque, segundo a lógica distorcida desses cretinos, eu estaria aceitando dinheiro de um governo que não apoio para tocar hoje aqui, e que isso não seria coerente. Pois bem, quem está me pagando hoje não é um partido que se considera dono do Brasil. Quem está me pagando é o povo;, emendou durante apresentação no Vale do Anhangabaú.

Confira, abaixo, a bronca de Roger.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação