política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Temer representará o Brasil na posse do presidente sul-africano Jacob Zuma foi reeleito, no início do mês, para governar o país no primeiro pleito presidencial depois da morte de Nelson Mandela, no ano passado

Agência Brasil

Publicação: 20/05/2014 13:49 Atualização:

O vice-presidente da República, Michel Temer, embarca nesta quinta-feira (22/5) para a África do Sul, onde vai representar a presidenta Dilma Rousseff na posse do presidente da África do Sul, Jacob Zuma. Ele foi reeleito, no início do mês, para governar o país no primeiro pleito presidencial depois da morte de Nelson Mandela, no ano passado.

A cerimônia de posse ocorre na manhã de sábado (24/5), em Pretória, na sede do governo sul-africano, de acordo com a assessoria de imprensa da Vice-Presidência. Além de Dilma, foram convidados os demais chefes de Estado do bloco conhecido como Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), os líderes de países africanos e o presidente de Cuba, Raúl Castro.

Leia mais notícias em Política

Este ano, a África do Sul completa 20 anos de liberdade e democracia depois do apartheid (segregação racial) no país. Ainda segundo a assessoria, Temer participa de um almoço para os convidados após a posse.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas