Politica

Criador da página 'Dilma Bolada' denuncia suposto assédio tucano

A página fake, feita pelo publicitário Jeferson Monteiro, já conta com mais de um milhão de seguidores

Tércio Amaral
postado em 20/05/2014 15:45
A página fake, feita pelo publicitário Jeferson Monteiro, já conta com mais de um milhão de seguidores
O publicitário Jeferson Monteiro, conhecido no mundo virtual pela criação do perfil fake da presidente Dilma Rousseff (PT), a Dilma Bolada, que reúne mais de um milhão de seguidores, denunciou um suposto esquema para compra da marca através de uma agência de publicidade. Na noite desta segunda-feira (19/5), Jeferson contou detalhes da ação. Segundo ele, a mesma agência teria procurado outros partidos, como o PSB e o PT, mas não teve o retorno desejado, restando uma suposta parceria com o PSDB.

;Quando eu pedi para que me fosse detalhado o plano, ele me adiantou que já havia tentado fazer acordou ou reunião com a Equipe do PSB (Eduardo Campos) e PT (Dilma Rousseff) mas que não obtivera sucesso. Contudo, ele afirmou que o PSDB de Aécio Neves ficou muito interessado na transição e que havia chances de fecharem com eles;, disse o publicitário. Jeferson Monteiro também citou possíveis nomes do PSDB que estariam interessados na compra da marca. A tentativa era mudar o perfil da Dilma Bolada, que sempre busca mostrar os pontos positivos da gestão petista, neste ano eleitoral.

O criador da Dilma Bolada também denunciou um possível esquema envolvendo a compra de opinião de blogs e contas em redes sociais. Jeferson disse que é ;normal; agências procurarem os administradores destes perfis para fazerem parcerias. Ele também negou que receba qualquer ajuda do PT ou da presidente Dilma Rousseff, como foi especulado na internet. O valor de sua ajuda mensal seria de R$ 120 mil por mês. ;O que eu faço não há dinheiro no mundo que pague. Vocês deveriam ter sido um pouquinho mais espertos e terem tido o feeling pra saber que eu não sou e nunca vou ser como vocês. Lealdade não se compra e nem se vende".



A assessoria de imprensa do PSDB declarou, através de um comunicado, que "desconhece inteiramente o assunto citado e não mantém qualquer tipo de contrato com o blogueiro Pedro Guadalupe" (que teria se comunicado com o blogueiro).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação