política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Henrique Fontana é efetivado na liderança do governo na Câmara Ele era o primeiro vice-líder e vinha exercendo a liderança há um mês, quando o deputado Arlindo Chinaglia foi eleito para o cargo de primeiro vice-presidente da Câmara

Agência Brasil

Publicação: 05/06/2014 18:38 Atualização:

O deputado Henrique Fontana (PT-RS) foi efetivado pela presidenta Dilma Rousseff como líder do governo na Câmara dos Deputados. Ele era o primeiro vice-líder e vinha exercendo a liderança há um mês, quando o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) foi eleito para o cargo de primeiro vice-presidente da Câmara, em substituição ao deputado André Vargas (sem partido-PR). Chinaglia era o líder do governo.

Leia mais notícias em Política

Fontana disse à Agência Brasil que se sente motivado para trabalhar. Segundo ele, as recomendações que recebeu são trabalhar muito, dialogar o máximo para a aprovação das matérias de interesse do governo e atuar para evitar que a Câmara aprove propostas que elevem as despesas. “Como líder vou defender as ações e realizações do governo”.

A confirmação de Fontana na liderança foi publicada hoje (5/6) no Diário Oficial da União. O parlamentar gaúcho está no quarto mandato como deputado federal. É médico e administrador de empresas. Foi vice-líder e líder do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de 2007 a 2010.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas