política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aécio rebate Campos: "Não vou perder tempo com indelicadezas" "Tenho respeito por Eduardo, espero que ele possa fazer uma bela campanha como fez um belo governo", emendou

Publicação: 09/06/2014 20:12 Atualização: 09/06/2014 20:36

O pré-candidato do PSDB à corrida presidencial, Aécio Neves, rebateu na manhã desta segunda-feira (9/6) críticas recentes feitas a ele pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE), também presidenciável.

"Não vou perder tempo com indelicadezas", disparou o tucano, em entrevista concedida a uma emissora de rádio de Pernambuco, reduto eleitoral de Campos. "Tenho respeito por Eduardo, espero que ele possa fazer uma bela campanha como fez um belo governo", emendou. Nas últimas entrevistas que deu, o ex-governador de Pernambuco tem ressaltado algumas diferenças existente entre os dois.

A última pesquisa Datafolha, divulgada na semana passada, mostra Dilma com 34% das intenções de voto, Aécio com 19% e Campos com 7%. "Não dá para dispersar nossas energias em coisas que não têm a menor relevância", comentou Aécio na entrevista, ainda em relação às críticas do adversário.

O mineiro cancelou a agenda que teria em Pernambuco por conta do nascimento prematuro dos filhos gêmeos - Júlia e Bernardo -, anunciado por ele mesmo nas redes sociais na manhã de domingo. O senador é casado com a modelo Letícia Weber, 34 anos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas