política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo de Marcello Alencar será velado no Palácio da Cidade, no Rio Nascido em 1925, Marcello Alencar foi prefeito da cidade do Rio por duas vezes

Agência Brasil

Publicação: 10/06/2014 10:16 Atualização:

O corpo do ex-prefeito e ex-governador do Rio de Janeiro Marcello Alencar, que morreu nesta terça-feira (10/6) aos 88 anos, será velado amanhã, no Palácio da Cidade, sede da prefeitura carioca. O velório será aberto ao público das 9h às 14h, segundo o deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ), que foi secretário municipal de governo de Alencar.

Leia mais notícias em Política

“Ele enfrentou, ao longo da vida, muitos problemas de saúde e sempre se recuperou. Teve três AVCs [acidentes vasculares cerebrais] e passou por cirurgias importantes. Ele deixa todo um histórico de um carioca apaixonado pela cidade, de homem público, apaixonado pela coisa pública. Era uma referência. Era chamado de prefeito das ruas. Ia para os lugares, ouvia as pessoas”, disse Leite.

Nascido em 1925, Marcello Alencar foi prefeito da cidade do Rio por duas vezes (entre 1983 e 1985 e de 1989 a 1992) e governador de 1995 a 1999. Advogado, Alencar foi presidente de honra do PSDB até o fim de sua vida. O corpo será cremado em cerimônia familiar logo após o velório.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas