política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PTdoB faz convenção nacional e aprova coligação com PSDB e apoio a Aécio O PTdoB é o primeiro partido a aprovar a coligação com o PSDB para a eleição presidencial deste ano

Agência Brasil

Publicação: 10/06/2014 23:04 Atualização:

Em Convenção Nacional, hoje (10/6), em Belo Horizonte, o PTdoB aprovou a aliança com o PSDB e apoio à pré-candidatura do senador Aécio Neves (MG) à Presidência da República, nas eleições de outubro próximo. O PTdoB é o primeiro partido a aprovar a coligação com o PSDB para a eleição presidencial deste ano. Segundo o presidente da legenda, deputado Luiz Tibé (MG), a unanimidade dos convencionais aprovou a aliança com os tucanos.

Leia mais notícias em Política

De acordo com Luiz Tibé, o senador Aécio Neves agradeceu o apoio dos convencionais e pediu empenho da militância na caminhada para que ele seja eleito presidente da República. Segundo Tibé, Aécio disse, em discurso aos convencionais da legenda, que o PTdoB é companheiro de primeira hora, e ele conta com o partido para governar o Brasil. O PSDB deverá confirmar a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República na Convenção Nacional, sábado que vem (14), em São Paulo.

As convenções nacionais dos partidos para decidir sobre candidaturas à Presidência e à Vice-Presidência da República, ou coligações partidárias, começaram hoje e vão até o próximo dia 30. No dia de hoje realizaram convenções nacionais o PMDB, o PDT e o PTdoB.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas