política
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Graça Foster presta depoimento à CPI Mista da Petrobras Presidente da Petrobras depõe no Congresso pela quarta vez sobre a compra da Refinaria de Pasadena

Agência Senado

Publicação: 11/06/2014 16:43 Atualização:

Graça Foster: 'É fato e os números mostram hoje: não foi um bom negócio. No futuro próximo, é possível que haja melhorias, mas não seria feito novamente com as projeções e estratégias atuais'. (Pedro França/Agência Senado)
Graça Foster: "É fato e os números mostram hoje: não foi um bom negócio. No futuro próximo, é possível que haja melhorias, mas não seria feito novamente com as projeções e estratégias atuais".

A CPI Mista da Petrobras ouve a presidente da Petrobras, Graça Foster, na tarde desta quarta-feira (11/6). Esta é a quarta vez que ela vem ao Congresso para esclarecer a compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, além de outras denúncias contra a estatal. Entre elas, a de superfaturamento nas obras da Refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco.

Leia mais notícias em Política

Graça Foster depôs à CPI da Petrobras exclusiva do Senado no final de maio. Na ocasião, disse que o negócio Pasadena não foi bom para a estatal. Explicou que apesar de fazer parte de uma estratégia da Petrobras à época de expansão para o exterior, o investimento foi ruim.

"É fato e os números mostram hoje: não foi um bom negócio. No futuro próximo, é possível que haja melhorias, mas não seria feito novamente com as projeções e estratégias atuais", diz a presidente da Petrobras.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Francisco das Chagas Nunes
A grande gerente, oferecida de brinde ao povo brasileiro, pelo Lula e pelo PT. Só que agora JAMAIS assumirão a culpa pela desgraça Foster que foi feita. Ô, gerentona? Ô, presidanta, quem vai pagar a conta mesmo? Será o PT? O Lula? A gerentona? O Povo brasileiro? Responsada, ilustre Senhora. | Denuncie |

Autor: Francisco das Chagas Nunes
"Num futuro próximo, é possível que haja melhorias...". É! Mas não haverá. O que há e haverá é uma conta a ser paga e não será o PT quem vai pagar não. Serão os investidores, o povo brasileiro. A mentora dessa senhora, Dona Dilma, é a i(r)responsável pelo que foi feito à PETROBRÁS. Assina sem ler. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas