Politica

Dilma Rousseff deseja "toda sorte do mundo" para Felipão

Tuíte da presidenta Dilma Rousseff oficializou a torcida pela vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014

postado em 12/06/2014 13:15
[VIDEO1]
A presidente Dilma Rousseff reforçou a torcida pela vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014. Em mensagem postada, nesta quinta-feira (12/6), na conta oficial da presidenta, Dilma revela que entrou em contato com o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, por meio de um telefonema de boa sorte.

" Em nome de cada um de vocês, telefonei, ontem à noite, para o técnico Felipão e desejei toda a sorte do mundo;, escreveu Dilma no microblog. A presidenta participará da cerimônia de abertura do Mundial na noite desta quinta (12/6) em São Paulo.

Ao contrário do protocolo seguido no ano passado, durante a cerimônia de abertura da Copa das Confederações, em Brasília, a voz da presidenta não deverá ser ouvida em pronunciamento no estádio do Itaquerão. Segundo informações apuradas pelo Correio, o círculo íntimo de Dilma prefere preservar a chefe de Estado do constrangimento de uma possível vaia, como a ouvida no Estádio Nacional Mané Garrincha em 2013.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação