Politica

Dilma afirma que não vai se abalar com vaias e xingamentos no Itaquerão

"Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem, sequer, ser ouvidos por crianças e famílias", diz Dilma sobre vaias no Itaquerão

postado em 13/06/2014 12:12


A presidente Dilma Rousseff comentou nesta manhã (13/6) os xingamentos direcionados a ela na partida de abertura da Copa do Mundo no Brasil, no Itaquerão, em São Paulo. Durante o jogo, torcedores vaiaram a presidente e disseram palavras de baixo calão.

;Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem, sequer, ser ouvidos por crianças e famílias. Na minha vida, enfrentei agressões físicas que eu diria que são insuportáveis. Nada me tirou do meu rumo e dos caminhos que tracei. Isso não vai me enfraquecer;, desabafou a presidente.

O pronunciamento de Dilma ocorreu em Brasília durante encerramento da cerimônia de lançamento da primeira etapa do BRT, em Santa Maria.

Dilma disse ainda conhecer o caráter do povo brasileiro e, por isso, tem a consciência de que esses xingamentos não expressam o que sente esse povo que é ;civilizado e extremamente generoso e educado;. E completou ;podem contar que isso não me enfraquece;.

(Com informações da Agência Brasil)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação